segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A verdade nua e crua




Indicaram-me hoje, de forma mega enfática (diga-se de passagem) para eu ver o filme A Verdade nua e crua. Quem viu, falou que eu vou me identificar.




Óbvio que fui ler a sinopse para descobrir, afinal, o que este filme tem tanto de... mim?! Ou da maioria das mulheres? Quero crer que é a segunda opção...




Sinopse: (Cine in site)




Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.




Ahn? Nós, mulheres, não buscamos pelo Sr. Perfeito... sinceramente, nada a ver! Apenas queremos um Sr. com as qualidades que cada uma de nós acredita ser importante e fundamental.




Enfim... antes de eu falar, vou ver o filme.




Se alguém já se adiantou e viu o filme, favor tecer comentários.

4 comentários:

  1. Eu ameiiiiii !!! Vale a pena! Em algumas coisas cada um de nós vai se identificar!

    Talita

    ResponderExcluir
  2. va com mente aberto e pouco criticismo que vc vai dar boas risadas, apesar de ja saber o final desde o inicio.
    arent they all like that?
    mas, sim, vc se parece com a personagem principal :)

    ResponderExcluir
  3. Pareço? Tô lenhada.... hehehhe

    Vou ver amanhã e assumo, ou não.... hehhehe

    ResponderExcluir
  4. Então, amiga, como disse no sms, enquanto via o filme, eu te vi na personagem em váaaarios momentos.
    Principalmente na cara de "felicidade" que ela fez quando o menino avisou que se atrasaria!
    [RPC]³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

    Como Talita disse, é possível uma "auto-identificação" em algumas partes.
    Afinal, toda mulher é meio controladora e neurótica!

    ResponderExcluir