sábado, 19 de setembro de 2009

Silence is not the way


Nas últimas semanas, minha sensibilidade musical tem-se aflorado (por favor, sem especulações!).

E lembrei-me de uma banda que fez parte da minha juventude e tão pouco conhecida: Bush. E veio-me à mente a canção Letting the cables sleeps, que tem uma passagem, que em muitos momentos da minha vida, reflete meu estado de espírito:

"Silence is not the way
We need to talk about it..."

Nossa... quantas vezes este refrão vem com toda força para a minha cabeça.... Quando minha vontade é só jogar tudo para cima, fugir, tocar fogo... vem este refrão, como se fosse um mantra, lembrando-me que não adianta fugir, pois as dúvidas, as discórdias, as dores, os amargos vão nos acompanhar.

Não quer dizer que a conversa vai transformar tudo num conto de fadas cor de rosa. Porém, ao menos, fica mais fácil de, simplesmente, virar a página, e nunca mais voltar a pensar sobre isso...

Quem quiser ver o Clip:
http://www.youtube.com/watch?v=RPelsDKEtLQ&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário